Sunday, June 29, 2008

minha vontade é de jogar todas as minhas roupas fora...

...junto com o meu nariz, a minha garganta e todas as minhas vias respiratórias.
eu tô vivendo um verdadeiro inferno alérgico estes dias.
pois minha casa ficou fechada por quase 3 meses. quer dizer, quase, pois tinha a obra do banheiro. mas os armários ficaram. meus casacos e cobertores viraram criação de ácaro e fungo. a poeira da obra ajudou a consolidar a lambança no resto da casa.
quando chego, tá chovendo e faz frio. nada seca direito, e arejar é um conceito meramente teórico.
resultado - minha velha e boa rinite alérgica me pegou de jeito e me tortura há mais de uma semana já.
daí tá frio, eu tento colocar uma roupa, pego qualquer coisa do meu armário e começo a fungar e espirrar loucamente. como já tá tudo bichado da garganta pra cima, incluindo a parte exterior do meu nariz, da minha boca e a área dos olhos, a coisa só faz piorar ainda mais.
já nem sei mais o que fazer. minha vontade é não só de jogar tudo fora, mas de sair fugida pra algum deserto que seja quente e seco. LA-la-land nestas horas é o paraíso perdido....
putaqueopariu!!!

No comments: