Friday, June 13, 2008

acelerada

demorei pra embalar no ritmo aqui da gringolândia, mas agora que embalei tá difícil desacelerar. não tenho dormido bem por conta disso. muita coisa na cabeça.
ontem eu fui conversar com dois dos meus orientadores. que leram o que eu consegui escrever aqui pra tese e acharam ótimo. assim, só isso. sem aquela porção de pergunta ou de questionamentos. nem acreditei na minha pessoa. escrevi isso assim meio nas pressas e meio na pressão, que não é o meu jeito favorito de fazer as coisas. mas realmente, quando escrevi parecia bom. e era mesmo.
enfim, agora é só aproveitar o ritmo e ver se termino logo esta meleca desta tese.
no mais, as notas foram lançadas e daqui a pouco começam os emails dos alunos reclamões. detesto este pedaço. mas enfm, faz parte. ajuda saber que daqui a exatamente dois dias parto de volta pra minha casinha.
mas antes disso, uma porção de coisas pra resolver.

No comments: