Friday, June 6, 2008

me, myself and I

ai, que eu ando escrevendo loucamente. sei lá, acho que só poder usar a minha língua já faz de escrever um prazer a mais. embora tenha que confessar que ando meio impressionada como o meu inglês tá afiado. quando eu penso que não dá pra melhorar, melhora ainda mais um pouco. enfim, mas não é disso que eu queria falar. queria falar que apesar de ter resmungado horrores desde que cheguei aqui (parece que este blog virou meu muro de lamentações preferido), tem umas coisas bem bacanas rolando comigo.
e são coisas minhas, só minhas, não tem nada a ver com nenhuma circunstância ou pessoa.
o caso é que de algum tempo eu ando incomodada com o meu peso. a questão do peso é coisa de toda vida pra mim, mas já faz muito que deu uma boa estabilizada. ainda assim eu vinha engordando um pouquinho aqui, e outro pouquinho ali. assim, de pouquinho em pouquinho, eu cheguei num peso que não tava me deixando nada feliz.
pois desde que cheguei aqui resolvi que ia cuidar disso. mas foi daquelas resoluções que a gente faz pra si mesma e só pra si.
e rolou. já emagreci mais de 6kg. tô mais esbelta, mais bonita, mais fogosa... (e eu que tinha deixado pra lá um pouco este meu lado).
além disso, comecei a me exercitar regularmente. tenho corrido. cada dia um pouco mais. tô mais disposta, mais alerta. comendo melhor, mais saudável. com isso comecei a me cuidar ainda mais. cuidar da minha pele, dos meus cabelos. me vestir melhor. me perfumar. uma coisa levando a outra.
enfim, eu sei assim na teoria que sou uma mulher bonita e sexy, mas tem hora que eu esqueço disso no dia-a-dia. vou me largando aos poucos, sem sentir. pois agora tô tomando posse da minha beleza de novo. tudo isso pra mim, e não pra agradar os outros (especialmente os homens. embora acabe agradando....) e tá sendo muito gostoso isso. é bom sentir que pelo menos alguma coisa na minha vida anda sob controle. e de uma forma tão tranquila e serena.
ajuda a confiar que o resto virá na hora certa.

adendum: claro, no meio disso tudo, a tese começou a sair. devagarzinho, mas direitinho. se continuar fluindo tão bem assim vai ficar bem bacana. pois além de linda, gostosa e fogosa, eu sou bem inteligente também. ha, ha!

No comments: