Thursday, June 5, 2008

mais um

eu devo ser um magneto mesmo pra maluquice alheia.
tem um cara aqui no departamento que eu já apelidei de creepy guy. todo mundo, sem exceção, acha o cara pancadinha. acho até que o figura é bem inteligente, mas de um jeito tão fora da realidade que acho que nem serve pra nada (se um dia ele virar professor, eu que não quero ser aluna dele).
pois eu fui dar papo pra ele um dia, logo no começo do quarter. é que a mesa dele é perto da minha lá no TA office. desde então ele tenta de tudo quanto é jeito puxar papo comigo.
eu já aprendi que a melhor coisa é levar o headphone pro office e trabalhar ouvindo música. até porque, se eu não fizer isso não consigo fazer nada (é um ti-ti-ti danado ali).
esta semana ele me pegou de novo num papo daqueles sem eira nem beira. eu nem queria, mas o homem chegou, sentou na cadeira dele e ficou virado pra mim me encarando. até que achou um comentário completamente aleatório pra fazer e quando eu vi ele estava lendo foucault pra mim.
demorei uns 30 minutos pra me desvencilhar da figura. porque eu sou tão bundona que quando começo a engrossar e cortar a onda do outro, fico com pena e dou pra trás de novo.
enfim, ontem ele veio aqui em casa ver o apartamento. porque minha roomate tá de mudança pra dinamarca e vai passar o apartamento pra ele. como ela tá passando a maior parte do tempo com os pais agora, ela me ligou e pediu que eu mostrasse o apartamento pra ele.
e não é que o maluco chega aqui, fica todo feliz em me ver (ele não sabia que eu e S. éramos roomates), e acha que eu ia ficar aqui pra ser roomate dele e termos altos "papos inteligentes"?
só sei que eu mostrei tudo rapidinho e o despachei o mais rápido possível.
putz grila. vai ler foucault pra vovózinha!!

No comments: