Wednesday, June 11, 2008

acabei

acabei de corrigir todas as provas que tinha pra corrigar e entrar todas as notas que precisava no sistema.
agora ainda falta acertar umas coisas antes de submeter as notas finais, mas o pior já tá feito.
trabalhei feito uma mula hoje. desde as 7 da manhã tô nesta função (sendo que agora já passa da meia-noite). acabei ficando meio puta pois os meus outros colegas fizeram corpo mole (principalmente um deles que eu já implico de tempos) e eu acabei tendo que fazer um pedaço do trabalho deles. aliás, este indivíduo com quem eu já vinha implicando fez corpo mole o trimestre inteiro. e eu fazendo mais do que devia.
mas enfim, nem quero saber. eu terminei minha parte.
no final até que nem foi tão ruim esta aula. e a professora é uma figuraça.
agora é resolver mais umas coisitas aqui e ali e finalmente voltar pra minha casa.
ai, ai.
meu cerébro tá completamente frito.

No comments: