Wednesday, July 2, 2008

pra eu aprender a deixar de querer perfumar a merda

pois eu ando melhor da minha alergia, mas ainda um tanto entupida. especialmente a noite.
mas o caso é que tem outra coisa entupida aqui em casa e neste momento esta é minha maior preocupação.
eu comprei um daqueles negócios de perfumar privada e botei lá. só que o treco já veio meio bichado, não prendia direito. já tinha caído duas vezes dentro da privada. e é um treco de plástico, onde você bota um bastão perfumado dentro. a burra aqui, ao invés de desistir e jogar logo fora, resolveu usar o velho e bom araminho de pão pra dar uma segurada.
pois a geruza veio aqui limpar na segunda. e na sua pressa e estabanação, derrubou o treco no vaso. daí, não sei se ela ou se eu, deu descarga. ou seja, o treco entupiu a privada.
e cadê que a meleca saía?
daí fui comentar isso com o porteiro fuxiqueiro. o cara fala feito uma matraca e disse que cuidava disso, mas que ia ter que tirar a privada. puta merda, né? meu banheiro novinho e já tendo que fazer uma melecada dessas...
pois ele veio, teve que tirar a privada sim e toca a futucar a privada com um arame pra tirar a meleca. acabou saindo. mas, claro, junto com o treco de plástico tinha melecas de outro gênero. então tô eu com porteiro fuxiqueiro no banheiro e a mão na minha merda.
e não pára aí. aproveitando que ele tava aqui, eu resolvi dar duas malas pra ele que estavam guardadas no quarto de empregada, só tomando espaço. malas velhas e empoeiradas. eu até tentei dar uma verificada nelas antes de dar, mas não pude fazer nada muito meticuloso pois a alergia não me deixa.
agora toca a campainha e é o porteiro fuxiqueiro. veio devolver a minha calcinha que ficou dentro da mala...não preciso dizer que tô pra morrer, né?

No comments: