Thursday, July 31, 2008

consegui


como eu gosto de acreditar que sou uma pessoa pra cima e bem-humorada, evito de escrever muito sobre chateação aqui neste blog. e quando escrevo, procuro ver o lado bom.
mas agora tem uma coisa realmente boa pra escrever. tão boa que não precisa nem de firula.
hoje acordei, abri o email e tinha a notícia de que o painel que eu organizei com A. e A.P. para o encontro anual da AAA (American Anthropological Association) lá em San Francisco, foi aceito.
sim, foi uma trabalheira e um stress danado organizar este painel. e agora rolou o retorno.
muito bom, muito bom mesmo.
e o melhor é que poderei viajar pra gringolândia com a minha querida amiga A. e mostrar a birutice que é aquilo lá pra ela.
não que eu ande infeliz ultimamente, muito pelo contrário. a vida tá boa e movimentada (às vezes até demais), mas esta foi uma das melhores notícias dos últimos tempos.
no mais, mauá continua encantada e sampa continua uma coisa insana e maravilhosa (nunca pensei que um dia fosse dizer isso de são paulo...).
a viagem pra sumpaulo foi ótema. mais pela chance de curtir os amigos queridos do que qualquer outra coisa.
quer dizer, tiveram os sapatos. e este outro "estrago" que eu fiz (foto acima).

No comments: