Monday, July 28, 2008

sapatos de dorothy

sou uma pessoa de alguns luxos. não digo muitos, pois conheço gente que é tão pior do que eu. não digo poucos, porque já tê-los é sinal de que sou chegada a coisa.
não posso dizer que sapatos sejam um deles. sempre tive birra de sapatos. a começar com o fato de que em criança eu tinha que usar sapatos ortopédicos e não podia nunca usar os sapatinhos bonitinhos que eu queria.
depois veio isso de calçar 40 e ainda ser "bico largo". um inferno encontrar sapato que desse. sapato que desse e fosse confortável então, nem pensar!
pois tem uma marca de sapato que dá, é confortável e lindo de morrer! só que caro que dói. comprando aqui em sampa fica mais em conta, mas ainda assim...
de qualquer forma, eu quis ir lá comprar. afinal, pra completar, o sapato dura uma vida. então acaba valendo a pena.
esta é a foto do meu novo queridinho.
estou apaixonada!

No comments: