Tuesday, June 17, 2008

feliz

ai, nem sei o que dizer. tô tão feliz de estar de volta. engraçado que muitas vezes quando a gente cria expectativa nunca as coisas são do jeito que a gente esperava.
pois minha chegada foi melhor do que eu esperava. talvez porque não esperasse muito. nada além do que estar de novo na minha casinha.
pois tiveram sim um problemitchas. tipo o meu banheiro que ainda não está pronto. mas o que é pior, tá sem água quente. neste friaco, isso é simplesmente o fim da picada. mas tudo bem. ficou lindo e eu fiquei feliz mesmo assim.
mas o melhor de tudo foram os meus amigos que simplesmente apareceram aqui ontem a noite pra me dar as boas-vindas. de repente a casa tava cheia. com direito a cachorro, criança e grávida (claro, eu não consigo mais viver sem uma grávida por perto. ha, ha!!!). aquela zoeira e bagunça que eu amo que façam na minha casa.
mas o melhor de tudo foi afilhadinha me abraçando e beijando a noite toda. a bichinha tava morta de saudade mesmo. acho que nunca desde que ela começou mesmo a se entender por gente e ter noção das coisas, eu fiquei tanto tempo longe dela. e nada como matar saudade pra aquecer o coração da gente, né? pois ontem saiu todo mundo um pouco mais feliz daqui de casa e com o coração quentinho, quentinho.

1 comment:

Anonymous said...

sua casa é quentinha... adoramos!