Friday, August 3, 2007

sonhos

sou uma pessoa muito ligada nos meus sonhos. sei lá porquê. eles não são épicos e em capítulos como os de um namorado que tive. nem são muito detalhados ou coerentes.
na maior parte das vezes são impressões, imagens, situações bem malucas. quem dorme junto de mim se diverte com as narrativas do dia seguinte. tive um namorado que não dormia a noite e me gozava a beça quando eu, bêbada de sono, começava a misturar as coisas do mundo dos sonhos com as coisas do mundo acordado. acho que nisso sou igual a minha mãe, que contava histórias de piratas pra gente quando éramos crianças e dormia no meio. as histórias iam ficando tão fantásticas...quer dizer, mais sem pé nem cabeça do que fantásticas. mas era engraçado.
de qualquer forma, ultimamente dei de ter sonho premonitório. é meio assustador, pois geralmente a gente tem premonição de coisa ruim. mas nem todos são assim. há um tempo atrás estava bem triste e sozinha, e sonhei com um homem doce e carinhoso. eu virava pra ele aflita falando do meu aperreio e ele dizia, calmo, que não veio antes porque estava me esperando chamá-lo. já no dia seguinte eu acordei tão calma e serena que nem acreditei. e depois de um tempinho ele realmente chegou. na verdade tava ali, bem debaixo do meu nariz. mas precisei acordar pra dentro pra saber disso. ele tava só me esperando chamá-lo...
só que ontem a noite eu tive um sonho bem ruim com uma pessoa que não vejo há tempos. nem quero contar pra não tornar mais real. mas espero sinceramente que esteja tudo bem.

No comments: