Tuesday, August 28, 2007

o gordo chegou!!


minha gente, eu preciso contar que o meu sobrinho é a coisa mais gorda em termos de bebê que eu vi nos últimos tempos. ele chega tem dobrinhas nas mãos e nas pernas.
e é branquinho e loirinho. vixe, que nasceu australiano mesmo. só espero que não vire insosso que nem gringo.
mas também é filho dos pais deles e encarou uma viagem longuíssima lá do outro lado do planeta pra cá, com escala no chile, sem maiores escândalos. foi inclusive esquiar com eles lá no vale nevado.
e hoje passou o dia inteiro de colo em colo, no maior bom humor.
mas o que eu mais gostei foi que ele adorou o meu colinho. e eu apertei ele bem muito, que criança gorda foi feita pra isso mesmo.

1 comment:

denize said...

ai que delícia que é bebe em casa. eu tô louca pra ter um de novo. ai. passa tentação!