Friday, September 5, 2008

insônia

tô aqui matando tempo e esperando convidados para o jantar. vem o casal que me recebeu em portugal ano passado. uns fofos. e estou feliz em finalmente poder retribuir tanta hospitalidade e carinho.
mas ao mesmo tempo tô morta. ando dormindo mal pacas e noite passada foi foda. mesmo lá em maracaípe não tava bom e olha que era um lugar muito tranquilo. não sei o que passa - simplesmente não tenho sono. a cabeça anda girando a mil talvez.
enfim, hoje tive uma sessão ótima na terapia. foi uma coisa engraçada pois a sessão foi em torno da constatação de que eu, com todos os meus descaminhos, na verdade não sou a doida, desajustada, problemática, que eu penso que sou muitas vezes. na verdade eu nem penso isso sozinha. neguinho tem umas expectativas em relação a gente que acabamos achando que é da gente mesmo. tipo assim - pra eu ser normal era pra eu ter casado e ter tido filho a esta altura do campeonato, era pra eu estar trabalhando e já ter terminado a meleca do doutorado. eu até queria casar e ter filho e ter trabalho e já ter terminado a meleca do doutorado. mas por enquanto simplesmente não rolou.
ai, e como é difícil dizer - sou diferente e daí? tenho meu próprio ritmo e o meu jeito de ser.
mas aí vem uma pessoa que eu sempre tive como sendo o modelo do que é certo e normal na vida - casado, com filho e com emprego. tudo nos conformes. e uma doidice sem par...
prefiro ficar na minha insônia mesmo. pelo menos não tiro o sono dos outros.

1 comment:

Paulo Tamburro said...

Receita infalível para insônia:grave um cd com as 25 músicas mais ou menos, iguais para ficar rodando, só com: "What a difference a day made" com Aretha Frankin ou Billie Holliday ou (acho que você vai preferir este) Jamie Cullum.Existe também uma gravação só orquestrada.No eMule tem tudo. E duuuuuuuuuuuurma!