Saturday, September 20, 2008

os medos

eu já escrevi aqui uma vez que tenho medo de papai noel. na verdade eu tenho uma porção de medos (assim como todo mundo, mesmo que não admite, já dizia a música do arnaldo antunes), mas tem estes medos esquisitos.
pois eu tenho este outro medo de cabeleireiro. é um medo pavor, a ponto de eu adiar o máximo que posso um corte de cabelo e pintura. claro, pra fazer unha eu vou no salãozinho perto da minha mãe toda semana e fica tranquilo. mas com corte de cabelo sou chatérrima. só gosto de cabeleireiro carérrimo, e cabeleireiro carérrimo é cheio daquelas frescuradas e peruagens que me assustam. fico com medo de não ter papo, de me vestir muito simplezinha, de perceberem o quão peixe fora d'água eu me sinto ali, sei lá.
acho que na verdade meu medo é não ter papo mesmo. ou falar alguma besteira. deixar transparecer que eu sou absolutamente burra sobre o mundo das celebridades, suas modas, seus cabelos e maquiagens. porque vivo num outro mundo, com um senso estético apurado sim, mas muito pessoal e muito simples.
pois eu descobri um cabeleireiro maravilhoso agora no leblon. fui lá hoje ainda fico maravilhada como o cara é gente boa, descontraído, inteligente. chego lá e não me sinto um E.T.
mesmo assim, já fazia mais de 3 meses que eu não ia lá.
qualquer dia escrevo sobre o meu medo da xuxa...

No comments: