Tuesday, February 24, 2009

tantas emoções....

nossa, sem palavras. como eu amo carnaval. mas fico doida e cansada só de pensar em tudo que eu quero fazer mas nem tenho energia. tava pensando que carnaval é igual museu - tem um limite, depois disso não absorvo mais nada.
de qualquer forma tô que nem pinto no lixo neste carnaval. tava no boitatá no domingo e tão feliz, mas tão feliz que pensei assim - se encontrar meu pior inimigo agora neste instante, dou um beijo!
mas o melhor de tudo foi o bloco Exalta Rei. eu fui assim meio na onda, sem esperar muito. no caminho o povo dizia - mas o rei não tá em casa, ele nunca fica em casa no carnaval, tá no lady laura.
pois não é que ele tava lá? e acenando pro povo. e eu dando gritinhhos. e cantando com todo o povo - não pára, não pára, não pára...

No comments: