Tuesday, February 17, 2009

o tempo das coisas

desde que conheci o bunitinho e ficamos juntos que eu ando meio boba sem querer acreditar que é isso mesmo, que este homem gostoso, carinhoso, engraçado e amoroso está tão paradão na minha quanto eu tô na dele. tipo assim, já tava começando a achar que estas coisas não acontecem mesmo na vida real, só em filme e novela.
claro, nem tudo são flores, e o bunitinho vem com sua penca de problemas e limitações, sendo que morar em mauá é o de menos.
eu também tenho minha malinha de problemas, nóias e neuras que fui ajuntando ao longo da vida.
mas quando tô com ele tudo isso perde um pouco a importância. quando a gente tá junto não consegue ter o bastante um do outro. tipo assim, o corpo cansa mas o desejo não.
eu sei que isso não dura pra sempre (ainda bem pois não sei se guentava tanta intensidade por tanto tempo), mas às vezes me pego meio boba pensando como é bom morrer de tesão por alguém e além disso admirar esta pessoa de outras formas. pois na minha vida muita coisa aconteceu assim meio no susto, furacão, e no mesmo cometa em que veio foi embora. na minha vida fui aprendendo a separar os amigos dos amantes de tal forma que fui desanimando de encontrar as duas coisas num homem só. bem que tentei, mas das últimas vezes que pensei chegar perto disso quebrei muito a cara - além de perder o amigo ainda parti meu coração.
às vezes também quando estou com o bunitinho penso que valeu a pena a espera, que talvez o problema não fosse comigo como eu acabava pensando nas horas de choro e desespero, mas que as coisas simplesmente tem seu tempo e que é preciso saber esperar. esperar e abraçar a vida, pra quando a hora chegar a gente estar ali pronto e inteiro. só isso.

No comments: