Wednesday, February 18, 2009

dispersão

ai, que eu preciso dar um jeito neste meu vício de internet. isso tá me dispersando demais e atrapalhando, e muito, o meu trabalho. fico olhando pra tela, tentando escrever e dou de inventar coisa pra fazer na web. e é um tal de ler blog, catar coisas totalmente randomicas no google, olhar email trocentas vezes, facebook entao, nem se fala. facebook é phueda! não sei como neguinho ainda usa orkut.
o pior é que fui dando de ler blog de gente que eu nem conheço, de enxerida que eu sou. pois adoro ficar tentando imaginar como são aquelas pessoas na vida real. muitas vezes nem comento nada, gosto só de ficar acompanhando. e toca de visitar os blogs trocentas vezes por dia, só pra ver se tem post novo.
num blog desses eu li (e já copiei aqui) que cabeça de doutorando é imã de merda. pois eu tô totalmente neste momento.
enfim, tô precisando ir pra mauá de novo. nossa, como a minha vida é diferente sem internet!! desta última vez que fui eu não chequei nem email. simplesmente me desliguei do cyberspaço e pude ler um bocado. e jogar sodoku, é claro. que meu imã é forte, muito forte.

No comments: