Monday, February 2, 2009

só um pouquito

um amigo reclamou ontem que eu não atualizava o meu blog. e eu nem sabia que ele lia meu blog. pois eu só escrevo aqui quando dá na telha. e tem épocas que eu tô mais escrevinhadora do que outras, só isso.
o outro motivo de não andar escrevendo muito é que ando neste momento "quieta no meu canto" mesmo. tô namorando, apaixonada e coisa e tal, mas muito afins de me preservar neste momento. não digo em relação a ele, que tem sido incrível até agora, mas falo dos outros.
outro dia me peguei meio cansada de responder a mesma pergunta pra todo mundo - "mas e o namorado, como está?" percebi que já não sei mais o que dizer pois simplesmente não tem muito o que dizer. o namorado tá bem, eu tô bem, estamos todos bem, e é só. às vezes acho que as pessoas desacostumaram das coisas simples, gostosas e, acima de tudo, estáveis.
ah sei lá. este mundo anda tão doido...

No comments: