Sunday, August 24, 2008

re-festança

pois hoje teve um festão aqui em casa. tô simplesmente acabada mas feliz. é sempre assim, me acabo pra organizar uma festa, passo o tempo todo correndo de lá pra cá, mas A-DO-RO ver a casa cheia de gente e, principalmente, criança. e hoje tinha uma porção de criança. de tudo que é idade e de tudo que é jeito. uma delícia.
e eu, exagerada que sou, fiz logo 5 bandejas de lasanha (embora não tão exagerada assim, pois sobrou apenas metade de uma lasanha e várias pessoas que supostamente viriam não vieram). todo mundo lambendo os beiços e eu toda boba porque sou cozinheira que gosta de um elogio.
comprei também tinta, papel, cola, lapis de cor, pilot, tesoura e etc. e um twister do high school musical (wooohooo!!!). e foi uma bagunça geral na laje. que se alastrou pelo resto da casa.
além disso, (re)encontros, sorrisos, carinho, música, xodós pra lá e xamegos pra cá. clarutcha, xameguenta como sempre, de vez em quando vinha, abraçava minhas pernas, ou me puxava pra ver sua pintura, ou simplesmente vinha gritando - ca-cáááá!!! (ah sim, eu sou a "Cá" dela).
o mais doido é que fui dormir as 5 da manhã. acordei às 8:30hs, meio de ressaca e tendo que agitar várias pendências antes da hora marcada (13hs). mermão querido, motivo primeiro de tanta farra, chegou mais ou menos cedo pra ajudar na logística. mas, pra variar, neguinho chegando e eu ainda na função (minhas produções sempre são mega plus).
depois foram chegando os amigos com quem eu estive ontem, numa noite que começou morna e acabou animadíssima. e ficamos todos rindo das goiabices do dia anterior.
acho que sou mesmo filha da minha mãe. ainda me lembro quando ela fazia umas festas assim e eu era criança, agitadíssima e feliz, brincando com os filhos dos amigos dela.
pois hoje estavam os amigos e os filhos dos amigos. torço muito pra que um dia nossos filhos possam passar isso adiante pra seus filhos, e assim por diante.

2 comments:

rosa said...

ai, ai...
que saudade de suas festas...

fulô said...

pois é né flor? onde quer que eu esteja o fogo da minha casa é sempre alegre.
tô doida que vc e paulinho venham logo visitar pra eu fazer um festão deste procês.
mas o de vocês é com bobó...