Saturday, August 16, 2008

nos bailes da vida

ai, ai. vou dizer que as últimas semanas tem sido bem difíceis pra mim. não que não tenham coisas boas acontecendo. mas teve uma porção, mas uma porção mesmo, de melecada acontecendo também. daquelas de derrubar a gente e fazer chorar encolhida num canto da casa. e chorar tanto que falta o ar.
mas eu aprendi a chorar pra depois poder rir. e rir eu sei também, como ninguém.
então tô eu neste momento meio esquizofrênico e ontem resolvi sair pra dançar. e só rolou porque foi uma decisão mesmo. tipo, escolher um lugar e coordenar a combinação toda foi uma certa tarefa.
mas deu tudo tão certo. juntei uns amigos queridos, alguns que vejo sempre e uns que não vejo nunca, e fomos todos, determinados, a bailar.
só sei que me acabei de tanto dançar. o corpo em forma, malhado no pilates, com a resistência da corrida, ajudou bastante.
e no final da noite eu tava que não me aguentava. mas feliz. assim, só por estar viva e ter saúde, poder dançar, e rir com os amigos, e fazer passinhos, e rir ainda mais, e azarar os gatinhos, ou simplesmente jogar conversa fora com estranhos, e voltar ao passado...quanto tempo que eu não dançava ao som do prince - don't have to be rich to be my girl...
aliás, esta semana, por algum motivo que não sei bem, eu fiquei futucando o passado. mas não as feridas e sim as coisas boas. voltei no tempo, pra chicago. e fiquei curtindo esta saudadinha gostosa. não de querer que aquele tempo voltasse (pois já passou), mas feliz por ter vivido tudo aquilo. sei que minha vida às vezes tomou rumos estranhos, inesperados, mas é bom poder olhar pra trás e pensar isso - com toda dor que é viver, foi bom, é bom...ah, sei lá. tô meio filosófica hoje.

ps: rosinha, este post é pra você! só faltou tu e paulinho ontem. eram DJs da casa da matriz, veja só, e dani e césar com a gente...

1 comment:

rosa said...

Clara, eu imagino que delícia que foi dançar junto de amigos queridos, dj bom e o coração leve. O coração leve é um segredo de dançar até de manhã, sabia?
Adorei esse post "pra mim" por que é um privilégio ser lembrada nos momentos felizes dos amigos queridos
beijinhos dançantes pra você