Monday, December 10, 2007

sonata para o homem bom

acabei de ver um filme tão lindo de morrer que me deu vontade de comentar aqui. era o A vida dos outros, mas que eu achei que poderia ter este outro título alternativo que eu botei no meu post.
não dá pra ficar contando, pois não gosto de estragar a graça de quem não viu (ha, ha, como se eu tivesse milhares de leitores aqui neste b-log...).
o caso é que era um filme que fala de bondade, desta inesperada e teimosa capacidade pra bondade que todo ser humano traz consigo.
e eu, que sou manteiga derretida de carteirinha, saí soluçando do cinema. pois este ano eu tive decepções muito grandes com pessoas que eu amava. foi bom pra eu aprender a não confiar e me entregar tanto. mas que nem no filme, eu quero em 2008 continuar acreditando no melhor das pessoas. sempre.

1 comment:

rosa said...

eu achei esse filme l i n d o.