Thursday, March 12, 2009

a pessoa mais adorável

eu já escrevi aqui que tô viciada em facebook e tô mesmo. mas vício tem limite. me recuso a usar certos aplicativos que tem lá pois acho muita bobeira. outros eu uso justo por serem tão bobos que chegam a ser engraçados. tipo, um aplicativo que te permite mandar ovos pros seus coleguinhas de facebook. isso mesmo, você manda um ovo, que demora 4 dias pra chocar, e depois nasce algum ser esquisito. outro dia recebi um hamster enfiado e apertado dentro de um copo de vidro. agora vai entender de onde os seres humanos que inventaram isso tiraram tal idéia. mas enfim.
pois tem este outro que eu evitei a princípio, mas recebi tanto convite pra participar que acabei aceitando só pra ver o que era. cheguei a conclusão que é mais ou menos o equivalente das estrelinhas, coraçõezinhos e gelinhos do orkut, mas é um concurso. sim, o concurso da pessoa mais adorável (most loveable person) entre os seus amigos. pois eu entrei no concurso meio sem querer (só de aceitar o aplicativo você já entra no concurso), não fico votando em ninguém no concurso e por alguma mágica qualquer estou em primeiro lugar. tipo assim, ficam votando em mim e eu não tenho idéia de onde vem isso. daí acabei votando em algumas pessoas, mas sem puxar o saco, só votei em poucas que eu realmente acho adoráveis.
de qualquer forma tô meio cansada deste posto. esta história de ser a pessoa mais adorável dá um trabalho...e a verdade é que eu nem sou tão adorável assim. até sou bem bacana no geral, mas quando o caldo entorna, sai de baixo!
mas no facebook não tem concurso de quem entorna mais o caldo, então paciência. ainda assim, acho que se soubesse quem são meus adoráveis eleitores eu mandava um hamster encopado pra cada um. em sinal de agradecimento.

No comments: