Monday, March 16, 2009

peleja

estes últimos dias eu tenho batido cabeça direto com o segundo capítulo da dissertação. a ponto de ficar deprê e frustrada por não conseguir sair do lugar e achar que eu tô dizendo uma porção de besteira.
mas como eu já sou macaca velha eu sei que depois da tempestade vem a bonança. hoje segunda-feira tô começando a ver a luz do fim do tunel e me animar com o resultado. achando mesmo que no final das contas vai ficar bem bacana.
enquanto isso, que ninguém é de ferro, passei o dia ontem com T. que está recentemente chegada da França pra passar um ano aqui no brasil com o marido e o filhote. e o filhote dela é das coisas mais fofas e ricas em termos de nenéns que eu vi nos últimos tempos! ele desbancou minha tese de que neném de um ano e poucos meses é meio chatinho no geral. mesmo sem falar (começo a gostar mesmo das crianças quando elas começam a falar), ele é mega comunicativo.
esse aí, se for escrever uma dissertação um dia, tira de letra.

No comments: