Sunday, May 4, 2008

tom zé e a gringolândia...

Senhor cidadão
Me diga, por quê você anda tão triste?
Não pode ter nenhum amigo na briga eterna do teu mundo
senhor cidadão, tem que ferir ou ser ferido
O cidadão, que vida amarga.

Oh senhor cidadão, eu quero saber, com quantos quilos de medo, se faz uma tradição?
Oh senhor cidadão, eu quero saber, com quantas mortes no peito, se faz a seriedade?
Senhor cidadão, eu e você, temos coisas até parecidas: por exemplo, nossos dentes da mesma cor, do mesmo barro, enquanto os meus guardam sorrisos, senhor cidadão os teus não sabem senão morder, que vida amarga.

Oh senhor cidadão, eu quero saber, quantos quilos de medo, com quantos quilos de medo se faz uma tradição? Oh senhor cidadão, eu quero saber, se a tesoura do cabelo também corta a crueldade.
Senhor cidadão,
Me diga por que, me diga por que!
Me diga por que, me diga por que!

No comments: