Monday, May 19, 2008

tudo na mesma

tava pensando que tava na hora de escrever de novo. besteirinha que fosse.
reli uns posts passados e cheguei a conclusão que tá tudo na mesma. ou quase.
continuo com uns sonhos esquisitos. continuo neste momento IN.
mas a vida diurna foi animando um tanto e arrisco dizer que ando até me divertindo. afora os três milhões de chás de bebês que eu tenho que ir. não tenho nada contra nenéns ou grávidas (pelo contrário), mas tô começando a ficar cansada deste papo.
enfim, tava pensando como eu vou me aninhando nos lugares. no começo resmungo horrores, mas depois vou me acostumando e até gosto.
pois tô aqui, quase gostando da gringolândia.
pronto!! desabafei!!
agora não me peçam mais nenhuma explicação. sei que a gringolândia é o antro do capitalismo mais nojento. mas tem hora que é tão surreal, que é até engraçado.
e amigo é coisa que eu tenho o talento de encontrar em qualquer lugar.

No comments: