Thursday, January 3, 2008

gente doida

olha, eu me acho até uma pessoa sensível e perspicaz. costumo sacar relativamente rápido a doidice alheia e ficar na minha, ou então sair de cena, se for o caso. porque todo mundo é um pouco doido (eu inclusive), mas tem as doidices que a gente atura e tem aquelas que não dá mesmo. porque inclusive tem pessoas que apesar de doidas valem a pena, mas tem muita gente que além de doida, não vale nem um pouco a pena.
pois acabei de descobrir que uma doida, que namorou um amigo meu, e que eu nem conheço direito, fazia (ou faz?) mil fantasias a respeito da minha relação com ele. o que me deixou mais de cara é que eu nem tinha idéia disso tudo.
e eu que tenho mania de achar que eu devo ter alguma culpa neste tipo de coisa, fiquei completamente perplexa. pois a menina tem uma idéia de mim e da minha relação com ele que não tem absolutamente nada a ver com a realidade. ela acha inclusive que eu não conheço o amigo que tenho. é uma coisa tão surreal que eu não consigo nem explicar.
só sei uma coisa - tem gente doida à rodo por aí, não importa o que eu faça, vão continuar achando um jeito de me enfiar na doidice deles(as). eu tenho é que aprender a não me deixar envolver por isso. com essa menina, que eu nem conheço direito, é mais fácil. o problema são os outros...

No comments: