Friday, July 3, 2009

rapidex

- querendo ir pra RAM em buenos aires mas morrendo de medo desta gripe suína

- como tem gente doida neste mundo. quanto eu acho que já vi e vivi de um tudo, aparece mais na minha frente....

- ainda não dancei um forró sequer nestes meses ju(l)ninos, mas em compensação em acabei de dançar o jongo outro dia no trapiche.

- não sei quem tá mais pirado, meu pai com sua hipocondria e medo da morte, ou minha mãe com seu discurso de que agora tá tudo bem, mas que ainda tá completamente desorientada nesta vida. depois de muito pensar cheguei a conclusão de que não há nada a fazer senão ter paciência, muuuuiiiita paciência...

- pensando um bocado na vida e me preparando pra tomar umas decisões sérias

- mais nova e satisfeita dona de uma bota maravilhosa. doida pra desfilar com ela em alto estilo.

- mais um bunitinho no horizonte. não faltam bunitinhos neste mundo. tantos que tô até cansada. só queria saber onde está o meu.

- no meio da loucura nem deu pra falar do bobó de aniversário, mas olha que lindeza que tava minha lage....

No comments: