Sunday, July 12, 2009

chuva e flor

hoje botei a fofoca em dia com R. - fiel leitora deste blog, amiga internacional e visitadora compulsiva do sul da frança - e ela me disse tinha notícias minhas lendo o blog e que eu tava dizendo que tava tudo bem e talz, mas que ela tava preocupada.
expliquei que não era bem assim, embora pudesse parecer. pra quem não entendeu bem - tava um caos, tava uma merda, foi uma barra pesadíssima.
só que eu sou, ou gosto de acreditar que sou, uma pessoa pra cima, bem humorada e capaz de enfrentar as barras pesadas de frente, sem fingir que tá tudo bem quando não tá, mas também sem entrar numas de que a vida é uma merda. porque não é. porque mesmo quando tá tudo horrível, virado de cabeça pra baixo, eu sempre encontro um jeito de achar forças dentro de mim pra dar a volta por cima e continuar acreditando na vida e nas suas reviravoltas.
e gosto mais de vir aqui pra falar das vitórias do que das derrotas. só isso.
mas derrotas houveram, e muitas. rasteiras de me deixar no chão mesmo.
agora finalmente as coisas voltam a melhorar.
ainda é cedo pra saber ao certo, mas acho que tá chegando outra primavera no meu coração. por ora, cheiro de chuva e flor no ar. só isso.

No comments: