Monday, November 3, 2008

relatório da obra

agora os indivíduos deram de fazer quebradeira em cima da porta da minha casa!!! isso mesmo - como não bastasse a serra de azulejo aqui na área de trás, parece que a porta da minha casa está sendo posta abaixo.
como eu achei que tava ficando doida, abri a porta de casa e dei de cara com o peão em cima da escada, bem na porta da minha casa. aparentemente o vizinho precisa fazer um canal (que fique bem registrado - EM CIMA DA MINHA PORTA!!!) pra eletricidade dele passar.
sinceramente, não gosto de ficar de arenga com vizinho, mas o cara podia pelo menos dar uma palavrinha comigo, pedir licença, sei lá. um pouquinho de educação ajuda nas piores situações.
ao invés disso, ele ainda botou os peões pra aumentarem o muro que divide nossas áreas e nem falou comigo. a peãozada invadiu minha área, aumentou o muro e ninguém nem veio falar comigo.
não que eu não tenha achado bom. realmente essa área é meio defasada demais. mas, outra vez, um pouquinho de educação, só um pouquinho, não faz mal a ninguém...

No comments: