Sunday, April 6, 2008

prioridades

tô aqui toda imbuida em tentar organizar a minha vida. mas tô percebendo que quanto mais coisa pra fazer eu tenho, mas barata tonta eu fico. vou me distraindo entre um milhão de possibilidades e acabo fazendo tudo pela metade. 
não que não faça isso nao brasil também. mas é que aqui isso fica mais claro pois não tem amigo pra ligar pra chamar pra sair, mãe pra ligar 5 vezes ao dia, e nem a facilidade de locomoção que eu tenho no brasil. então cada vez que penso em sair é sempre um processo...
por enquanto tenho me divertido em sair pra fazer compras. tem tanta coisa legal aqui que dá vontade de sair só pra ficar vendo às vezes. 
só que a mala já tá crescendo e eu já vou ficando bolada. pois além de compras, ainda tenho uns tantos livros e CDs guardados aqui que eu preciso levar também. 
e pra completar, tem a xêpa da gringolândia. a xêpa é quando algum estudante do prédio muda e vai deixando uma porção de coisa na portaria pra quem quiser pegar. 
pois uma mulher está se mudando e deixou sacas e sacas de roupa. as roupas dela nem são do meu tamanho e muito menos do meu estilo. mas ela deixou uns lençóis. e lençóis é sempre bom. o melhor foi o lençol de cetim vermelho que ela deixou. caraca! aquela coisa meio brega, meio putinha....não resisti e resgatei pra mim! nem sei se vou usar. acho que sim. pois adoro vermelho e adoro cetim. mas putz...ainda assim é meio mico. imagina se eu começo a namorar um cara e o indivíduo vê isso? o que vai pensar de mim? ha, ha! no fundo...caguei. nunca tive um lençol assim, nem conheço alguém que tenha, e tô achando o máximo até agora!! 
no mais, hoje de manhã fui a venice beach. só de ver o mar eu já fiquei mais feliz. venice foi um dos primeiro lugares que eu aprendi a amar em la-la-land. lá é outra dimensão, outra coisa, outro mundo, sei lá. voltei toda felizinha no onibus, cantarolando os novos baianos que eu tava ouvindo no meu ipod. 
enfim, é a vida que segue mansa por aqui. 

ps: rosinha, este post é dedicado a você que só faz mandar email coletivo, toda metidona aí de madrid!! 

No comments: