Sunday, February 21, 2010

meu dia de princesa

ah sim, e eu tenho que contar também do dia que eu saí de princesa paola de orleans e bragança. eu já andava cismada com aquele comercial super brega da revista caras, no qual a dita cuja princesa aparece dizendo que ser princesa é muito bom, que você herda jóias e riquezas, mas "se você não é da família real, não tem problema! é só passar numa banca!"
compra-se a meleca da revista e ganha-se uma taça com uma coroinha da família real.
pois eu saí com um vestido vermelho de cetim, longo, com rendas, luvas 3/4 lilás, colarzinho de pérolas, tiara na cabeça e uma taça de champanhe de plástico na mão. na taça eu colei uma coroinha de papel aluminio.
fui no bloco/protesto Epa Rei, que era um manifesto em prol da monarquia. perfeito, né?
e o melhor é que todo mundo que entendeu a piada (e os que não entenderam também), não deixavam minha taça da família real vazia nem um minuto!
não é à toa que depois do carnaval eu não tinha mais voz...fazia tempo que eu não ria e falava tanta merda assim. ha, ha!

No comments: