Sunday, May 24, 2009

ai, que o bicho tá pegando

fiquei sem querer falar disso pra todo mundo pois todo mundo fica querendo saber mais e tá foda de ficar dando notícia pra todo mundo, mas o caso é que a mama tá internada no pro-cardíaco esperando pra fazer uma cirurgia no coração. vai botar safena e o que valha. meu pai apavorado, meu irmão aflito do outro lado do mundo e eu tendo que ter presença de espírito no meio disso tudo. mais e mais eu tô sacando que vai tudo caindo nas minhas costas mesmo.
mas se tem alguma coisa bacana nesta história toda é ver como a minha mãe é amada e querida. desde que ela entrou aqui no hospital semana passada foi uma sucessão de visitas e telefonemas de meio rio de janeiro (a outra metade deve ter mandado email).
enfim, tô achando que vai dar tudo certo. ainda assim tô exausta.
é isso.

No comments: