Tuesday, December 2, 2008

melhor

nada como um dia atrás do outro. acabou que o problema de saúde da minha mãe é sério, mas nada tão grave que precise de cirurgia ou coisa assim. acabou que o problema maior é da cabeça dela mesmo e da relação dela com o meu pai. e isso não me diz respeito.
acabou que fui ao cinema ontem e vi um filme bacana, o vicky cristina barcelona. tá, tem woody allen escrito no filme inteiro, desde o tipo de narração até o texto dos diálogos e a direção. mas é um filme interessante a beça, vale a pena, afora o woody allen. tenho uma relação de amor e ódio com ele. implico horrores, mas admito que às vezes ele acerta. acerta quase que apesar dele mesmo, que deve ser um chato de galocha, intelectualzinho neurótico novaiorquino. é por isso também que eu consigo gostar do caetano, outro chatão de marca maior.
enfim, meu filme preferido dele continua sendo o zelig, mas este ficou bem bacana. bem bacaninha mesmo.

No comments: