eu já escrevi aqui que tô viciada em facebook e tô mesmo. mas vício tem limite. me recuso a usar certos aplicativos que tem lá pois acho muita bobeira. outros eu uso justo por serem tão bobos que chegam a ser engraçados. tipo, um aplicativo que te permite mandar ovos pros seus coleguinhas de facebook. isso mesmo, você manda um ovo, que demora 4 dias pra chocar, e depois nasce algum ser esquisito. outro dia recebi um hamster enfiado e apertado dentro de um copo de vidro. agora vai entender de onde os seres humanos que inventaram isso tiraram tal idéia. mas enfim.
pois tem este outro que eu evitei a princípio, mas recebi tanto convite pra participar que acabei aceitando só pra ver o que era. cheguei a conclusão que é mais ou menos o equivalente das estrelinhas, coraçõezinhos e gelinhos do orkut, mas é um concurso. sim, o concurso da pessoa mais adorável (most loveable person) entre os seus amigos. pois eu entrei no concurso meio sem querer (só de aceitar o aplicativo você já entra no concurso), não fico votando em ninguém no concurso e por alguma mágica qualquer estou em primeiro lugar. tipo assim, ficam votando em mim e eu não tenho idéia de onde vem isso. daí acabei votando em algumas pessoas, mas sem puxar o saco, só votei em poucas que eu realmente acho adoráveis.
de qualquer forma tô meio cansada deste posto. esta história de ser a pessoa mais adorável dá um trabalho...e a verdade é que eu nem sou tão adorável assim. até sou bem bacana no geral, mas quando o caldo entorna, sai de baixo!
mas no facebook não tem concurso de quem entorna mais o caldo, então paciência. ainda assim, acho que se soubesse quem são meus adoráveis eleitores eu mandava um hamster encopado pra cada um. em sinal de agradecimento.
Thursday, March 12, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment